domingo, 26 de abril de 2009

PRIVILEGIO - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


PRIVILÉGIO
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Conhecer você dessa maneira,
sentir suas mãos suaves passando
pelos meus cabelos, pêlos,sentir
o prazer percorrendo meu corpo.

Gemer,gritar, esperar,amar,
como nunca fui amada .
Teu corpo, sim é de ébano,
forte, rijo,na medida certa.
Gostoso, cheiroso, macio.

É outra condição,
você é livre como um pássaro,
que precisa alçar voos mais longos.

Com delicadeza,você me ensina
a ser mulher.Nada será igual,
depois daquela noite iluminada,
onde deixei a vergonha de fora
e me entreguei como nunca antes.

Talvez você tenha se assustado
com a minha ousadia.
Mas com você realizo
os meus sonhos de mulher.

Nunca gemi tanto com alguém.
Você desnuda o meu corpo,
e me ensina com voz suave,
porém forte , e decidida
o que eu devo fazer.
É um prazer partilhado.
Nossos corpos molhados,
nossas pernas entrelaçadas,
nossos beijos que eu tonta,
estraguei com o cheiro do cigarro.

Mas você foi tão gentil,
disse-me , não precisa fumar.
Depois que você foi embora,
eu peguei aquele maço,
amassei, bem amassado
e no lixo eu joguei.

Era verdade,o que faltava
pra mim, era sair do sonho,
da obsessão e ,partir para a ação.

Ainda lembro o que vivemos,
e espero viver mais ainda.
Mas engraçado, estou calma,
minha alma leve e tranquila.

Depois que você saiu,
Deitei-me na minha cama,
fechei meus olhos e dormi.
Como há anos não dormia.

Estou leve, livre e solta,
acho que o que me faltava,
era uma boa noite de amor!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog