quarta-feira, 8 de abril de 2009

NESSE COLO SONHO DESEJOS.


Nesse colo sonho desejos
.
Ao vê-la assim, na beleza de seus prazeres
Em pintura artesanal
Em corridas pinceladas pelos anjos
Sem correções ou defeitos
Na pureza alva de sua alma
Na brancura de seu amor.
.
Ao vê-la assim cubro-a com os raios lunares
Motivando lembranças, aguçando sabores
Adocicando o paladar do sentimento em poesia
E a endeuso ao som dos clarins santificados.
.
Ao vê-la assim reintegro-me ao passado
Onde um colo em calores maternos
Acolhia-me em alimento puro
No verdadeiro amor estendido
.
Assim colos em bustos oferecidos
Vulcanizaram calores
Aquecendo suores frios
Transpirando desejos formatados
.
Assim acolhiam-me em deitar algodoado
Minha cabeça em tormentos de solidão
Embebedando na frequência de seu coração
Os sonhos germinados em emoções.
.
Ao vê-la assim
Torno-me criança/adulto
Torno-me adulto/criança
Ao saciar em eterna inspiração
O real valor de seu corpo mulher
Criação da mais pura arte
Do grande mestre dos mestres
.
“ao vê-la criei um desejo, ao tomá-la em poesias faturei momentos”
.
Mochiaro

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog