quarta-feira, 22 de abril de 2009

COMO É BOM CONTAR COM VOCÊ - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


COMO É BOM CONTAR COM VOCÊ.

Como é bom contar com você nos momentos em que ficamos juntos.
Como é bom sentir os seus braços fortes em torno do meu corpo que necessita de calor para levar a vida.
Como é bom sentir suas mãos me massageando com tanta ternura.
Como é bom rir com você, tomar nosso vinho meio-seco, jogar conversa fora.
Mas o que gosto mesmo é quando você me abraça e me trás pra perto do seu coração.
São momentos inesquecíveis!
Gosto demais do seu sorriso,do seu olhar cúmplice, da sua voz forte e ao mesmo tempo suave me direcionando para o amor.
Gosto de tocar sua pele tão macia,seus braços,suas pernas.
Vivo o hoje, sem pensar no amanhã e nunca fui assim.
Aproveito cada segundo em que estamos juntos e sinto isso como um presente.
Tudo o que pedi uma única vez, você me dá.Não temos compromisso mas nosso relacionamento é pleno de verdades, pois podemos conversar sem medo algum.
Eu cuido da minha vida, você cuida da sua e assim vamos vivendo.
Estou irreconhecível para mim mesma, pois me destravei, aprendi a dizer não, estou me valorizando muito mais.
Eu que era uma mulher repleta de pudores,com você consegui me soltar,pois sinto que você não vai me julgar como os homens costumam fazer.
Mas quando você me pergunta se quero conversar e eu lembro tudo o que podemos viver,eu prefiro ficar calada e receber seus presentes inesquecíveis.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog