sexta-feira, 24 de abril de 2009

SINTONIA- Cida Andrade




SINTONIA

Aprendi com você a saber o que é uma unidade; a ouvir o que não chega a ser dito, porque sinto o que você pensa e você pensa o que eu sinto. O melhor ainda é que cada um sabe de si, sabendo da privacidade do outro.

Aprendi a conhecer seu silêncio e entender seu dicionário mudo, apenas pelo seu olhar; não preciso de palavras para saber sobre você e sei que você também não precisa delas pra me entender pois, sabemos o que sentimos.

Aprendi a respeitar o mistério que nos une; a força que nos comanda e a energia que sentimos; estou aprendendo a respeitar a capacidade de termos uma sintonia que nos liga a mesma frequência nos fazendo um canal de poder, exercido com alguém, criado por uma energia que emana de uma força maior.

Aprendi com você o valor de sermos um e sermos dois... sermos dois e sermos um... é um estar juntos mesmo separados, numa integridade única de quem sabe o que se quer e o que se sente; estou aprendendo com você a sentir os reflexos dos sentimentos quandos eles se confundem e não me deixam entender nada do tudo que ainda não sei, fazendo com que sinta em mim o que vejo em você.

Aprendi com você e com nossa sintonia, que tenho muito o que aprender.

(Cida Andrade)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog