segunda-feira, 13 de abril de 2009

O MAR ,VOCÊ E EU.



O MAR, VOCÊ E EU

O mar, você e eu...
Tríplice aliança, lugar mágico de encontro,
Redescobertas abertas, multidimensões de visões no ar,
cristais de luz ampliando nosso olhar.
Você se vai
mas deixa aqui comigo seu sentimento,
suas verdades, sua canção de amor, sua voz, sua paz.
Amar é ser sempre livre,
Liberdade de ir e vir sem parar.
No meu coração uma voz ressoa: te quero...
Vai, mas volte,
e pare de novo neste trapiche fincado no mar.

Se eu for
Que eu vá como o vento
Sem paragens para detê-lo,
E volte como brisa em um final de tarde.
Se eu for nesse instante daqui
Que eu vá com a alma,
Feito um corisco em seu clarear,
E possa, em um breve retorno, estar de volta
Para o meu e seu ser...e deixar a vida nos levar.

Sueli Andrade (Poetisa das Marés) e Ibanor Valmir Gehlen
Floripa, 12/abril/2009

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog