quarta-feira, 1 de abril de 2009

VEM DORMIR COMIGO -Poetisa das Marés.


VEM DORMIR COMIGO

Vem, meu amado...vamos dormir entrelaçados,
sonhar juntos nossos sonhos de amor.
Quero deitar nos teus braços, como teu dengo,
descansar meu sorriso na tua boca,
fechar meus olhos sobre os teus
como cobertura de lenço,
deixando o sono chegar de mansinho
bem de leve, ternamente,
como o vento que sopra, devagarinho
levantando a cortina da janela,
deixando entrar a lua com sua claridade, tão bela,
iluminando teu corpo, amado meu,
tu que me agarras feito tua Cinderela,
e sobre mim te debruças, com tua envolvente ternura,
entre os lençois perfumados, que vão ficando desarrumados,
vão se espalhando pelo chão, em desalinho, amassados,
pela necessidade do nosso amor
que deixamos explodir
como um homem e uma mulher
enlouquecidamente apaixonados
por um amor presente, verdadeiro
sem fraude, só nosso,
totalmente, inteiramente.

Sueli Andrade (Poetisa das Marés)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog