sexta-feira, 24 de abril de 2009

TODA VEZ QUE VEJO VOCÊ - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Toda vez que vejo você
Admiro seu corpo
Tão bonito,tão másculo,
Sua pernas bem torneadas,
Seus braços bem definidos
Suas mãos, seus dedos longos,
Mãos de artista!

Seus lábios carnudos,
Suas orelhas bem feitas,
Sua cor tão bonita,
Que destaca minhas mãos
Pequenas e nervosas,
Que não conseguem ficar
Quietas perto de você.

Fico imaginando
Que você é um principe
Que está por aqui,
E que é dono do seu palácio
Onde reina absoluto.

E eu olho pra você
Que devolve meu olhar
Sem falar nada.
Imensa interrogação
Cresce em seu rosto
Que parece talhado
Em uma madeira nobre.

Você não é uma pessoa
De grandes arroubos.
É sério, perfeccionista
Ao extremo.Tanto que estuda
Sem parar,para melhorar
O que já está ótimo.

E o seu perfume gostoso
Penetra minhas narinas,
Junta-se ás minhas coisas
E fica no ar bailando,
Até depois de você ir.

Eu abraço o travesseiro
Onde sua cabeça repousou
E onde seu cheiro ficou.
Durmo abraçada com ele,
Relembrando o que passou.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog