domingo, 5 de abril de 2009

QUEBRA-CABEÇA . Dueto.



QUEBRA CABEÇA
.
.
.
.
Quebra-cabeça
Seguindo os passos
Para encontrar minha alegria,
Eu me voltei.
Fui ao passado,
Procurando caminhos.
Busquei-me,
Naqueles extremos
Dos abismos de mim mesma,
Nos pequenos e complicados
Quebra-cabeças da minha existência,
Encontrando peças que faltavam,
Juntando, errando, acertando.
Finalmente me encontrei e
Junto veio minha alegria.
.
(Betânia Uchôa)
.
Trilhei por teu profundo caminho
Tentando te fazer feliz
Pensei em voltar
Quando lembrei do nosso passado
Busquei o nosso ponto de partida
E quando te encontrei
Naquele momento culminante
Saímos de um precipício irreal
Desatamos todos os nós
Fomos juntando as peças
Somando cada pedacinho de nós
Delicadamente encaixando-nos
E finalmente nos descobrimos
Deixando nossa alma em contentamento
.
(Edson dos santos)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog