quinta-feira, 30 de abril de 2009

EU SOU DONA DOS MEUS CAMINHOS



Eu sou dona dos meus caminhos
Dos meus sonhos, dessa dor.
Essa dor também é apenas minha.

Eu sou dona das minhas escolhas
Se fico na encolha
Se planto e se colho.
Eu sou dona das minhas raízes.

Eu sou dona dos meus sonhos
E me responsabilizo,
Na impossibilidade de alguns deles
Não poderem se concluír!

Eu sou dona dos meus gestos
Se adoro e se detesto
Vozes! E outras coisas que espero
Nem comentar aqui.

Sou dona das minhas viagens
Nas minhas bagagens levo tão somente
Quem queira me seguir.

Eu nem quero ser precisa
Se precisar justificar
Cada tentativa frustrada
Cada estrada desviada,quero apenas ser feliz.

Sou dona da minha vida, da minha viola
As minhas esmolas quem conta sou eu
O meu diploma está na minha parede
E eu só quero uma rede e um pouco de Deus.

Eu sou dona das minhas frivolidades
E fico à vontade pra dizer adeus.
Eu sou dona de tudo e nada possuo
Mas tudo o que tenho é somente eu!

(Cristhina Rangel)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog