sexta-feira, 24 de abril de 2009

NÃO QUERO ROMANCE - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


NÃO QUERO ROMANCE - Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Não quero romance.
Meus relacionamentos
Românticos não deram certo.

Hoje, quero apenas
Os momentos em que juntos,
Tomamos um bom vinho.
Você me puxa
Pros seus braços
E, nesse abraço
Esquecemos tudo.

E conversamos,
Rimos,
Trocamos idéias.
E como não envolve sentimentos,
Podemos ser verdadeiros.

Até quando?
Não sei!
Só sei que você
Me leva ao sétimo céu.

E quando voltamos,
Podemos terminar nosso vinho,
Conversar,rir,brincar...
Trocar idéias.

Você sabe tudo de mim,
Eu sei tudo sobre você.
Onde vai, onde vou,
Com quem, porquê...

Esse relacionamento,
Tão feito de verdades,
É bom.É o que temos!

Passado?Ficou prá tráz.
Futuro?Não chegou ainda.
O presente são esses momentos!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog