domingo, 19 de outubro de 2008

18 de Outubro Dia do Medico.

Hoje quero prestar minha homenagem á todos os médicos.

Ao primeiro deles : Jesus Cristo, médico dos médicos. Obrigada Jesus!
Aqueles que cuidaram de mim desde criança , pois eu não tinha coagulação no sangue e graças á ele cujo nome citarei e aqueles que não posso citar os nomes pois não os conheci por serem médicos que trabalhavam em laboratório, fabricando os remédios que me salvaram a vida e que segundo o médico que me tratava era feito de veneno de cobra , qual delas não sei pois tinha oito anos na época:
Dr Ribas , da Cruz Azul de São Paulo , antigo Hospital da Fôrça Pública, hoje , grande hospital da Policia Militar de São paulo.
Aos que cuidaram de mim com Homeopatia , pois o tratamento psicológico era impossível para mim, por ser muito caro e não ter no convênio:
Dra. Selma Freire , d a cidade de Santos e Dr . Alceu Rodrigues, aqui de Socorro.
Aos meus obstretas e ginecologistas que foram muito carinhosos comigo, pois minhas gravides são de risco e que nas duas vezes em que precisei retirar um pólipo do útero, me operaram e me acalmaram, pois , na primeira vez tinha um filho com dez anos e uma filha com quatorze, era separada , tinha medo do resultado da biopsia , que Graças á Deus foi negativa.
Dr . Ivan Daniel Arnosti , de Santos , em 1991 e Dr. Eduardo Barrese , de Bragança Paulista, agora em 2007.
Agradeço também ao Dr. Marco Antonio de Socorro, médico psiquiatra que me ajudou a segurar a barra durante a doença e morte da minha mãe.
E agradeço muito ao Dr. Rodrigo , médico psiquiatra de Socorro , que levantou minha
auto-estima , tem paciencia em me ouvir para me curar e me dá sábios conselhos.
Um muito obrigada especialíssimo ao Dr. César Câmara ,do Conisca que com sua bondade, competência e humanidade, conversou muito comigo durante a doença e operação de uma pessoa muito especial para mim e que foi e é mais que médico,uma pessoa amorosa , atenciosa, principalmente com esse paciente rebelde.
Agradeço também ao Dr. João Henrique, de Socorro, médico que cuida de mim, e que me deu coragem de fazer o exame de colonoscopia e me livrou de sofrer de câncer no intestino, pois por esse exame foi detectado um pólipo que foi retirado.
Agradeço também ao Dr. Jorge Bastos Garcia, um médico endocrinologista do Rio de Janeiro, meu primeiro amigo do Orkut, que com sua Comunidade "Sintonia Saint Germain " ajuda milhares de pessoas no mundo todo e faz suas orações em aramaico e traduz para nós várias orações, musicas, mantras, pois é um poliglota.
Á todos, que Deus os abençõe hoje e sempre.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog