quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cristhina Rangel.


Eu sou dona dos meus caminhos

Dos meus sonhos, dessa dor.

Essa dor também é apenas minha.

Eu sou dona das minhas escolhas

Se fico na encolha

Se planto e se colho.

Eu sou dona das minhas raízes.

Eu sou dona dos meus sonhos

E me responsabilizo,

Na impossibilidade de alguns deles

Não poderem se concluír!

Eu sou dona dos meus gestos

Se adoro e se detesto

Vozes! E outras coisas que espero

Nem comentar aqui.

Sou dona das minhas viagens

Nas minhas bagagens levo tão somente

Quem queira me seguir.

Eu nem quero ser precisa

Se precisar justificar

Cada tentativa frustrada

Cada estrada desviada,

quero apenas ser feliz.

Sou dona da minha vida, da minha viola

As minhas esmolas quem conta sou eu

O meu diploma está na minha parede

E eu só quero uma rede e um pouco de Deus.

Eu sou dona das minhas frivolidades

E fico à vontade pra dizer adeus.

Eu sou dona de tudo e nada possuo

Mas tudo o que tenho é somente eu

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog