sábado, 4 de outubro de 2008

Eu amava - Osvaldo Montenegro


Eu amava


Como amava algum cantor




De qualquer clichê

De cabaré, de lua e flor...

E sonhava como a feia

Na vitrine

Como carta

Que se assina em vão...

Eu amava

Como um sonhador

Sem saber porquê

E amava ter no coração

A certeza ventilada de poesia

De que o dia, amanhece não...

Eu amava

Como um pescador

Que se encanta mais

Com a rede que com o mar

Eu amava, como jamais poderia

Se soubesse como te encontrar.

..Eu amava

Como a um cantor

De qualquer clichê

De cabaré, de lua e flor...

Eu sonhava como a feia

Na vitrine

Como carta

Que se assina em vão..

Eu amava

Como um pescador

Que se encanta mais

Com a rede que com o mar

Eu amava como jamais poderia

Se soubesse como te encontrar..



Osvaldo montenegro

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog