quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Poesia da Márcia.


Se em algum momento mil olhares fitassem meus olhos,
te veria como o único olhar que ilumina a minha inspiração;
portanto não há comentários,
não há definições;
e não há como fugir de uma só realidade:
Teus olhos refletem a luz de tudo aquilo que amo.
Assim sendo, simplesmente te amo...



Márcia
======================================================================
O amor é cego, surdo, mas não mudo.
De todos os amores que tive, você , ficará para sempre, como a maior mentira que alguém me disse.

Só não entendi o porquê da mentira!

Azar o seu !

Foi mais uma experiência?

Tonto!

Mas você não me prejudicou , não...

Eu te amo, sempre amarei, pois "o amor é imortal, não morre no final".

Serei sempre feliz, pois amei , sem pedir nada em troca.

Amei...simplesmente...

Você mentiu, e está sofrendo por causa dessa mentira que disse...

Você é maldoso, infeliz , sózinho e só isso já é um grande castigo.

Como dizem, você não tem cacife para bancar mas quer que as coisas sejam do seu jeito!

Azar o seu!

Graças á Deus, tenho amigos, familiares, parentes, irmã e irmão que me amam e torcem por mim.

Meus filhos são meus companheiros , meus cúmplices, meus amigos, e temos rido muito ultimamente.

Tenho dó de você que sempre censurou as pessoas que ficam sentadas no banquinho da rua Treze e agora não sai de lá.
Só falta começar a jogar carta, aí sim, seria o fundo do poço.

Coitado!

E parar nas esquinas, para jogar conversa fora, é o fim da caminhada...

Que dó!

No meu serviço costumamos dizer que quem faz isso, é porque não tem ambiente em casa!

Você escolheu!

Vai bailaaaaarrr!
É a única coisa que te restou mesmo!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog