domingo, 19 de outubro de 2008

Desabafo de uma brasileira no Japão , sobre o que acontece em Manaus e não vemos!

Lágrimas de sangue no Brasil

Hoje assisti aqui no Japão, um documentário feito no Brasil, aí em Manaus...Muitas crianças vivendo em lixões, com suas unhas, cabelos, corpo, todos forrados por sujeira de lixos. Os japoneses choravam enquanto viam as cenas do que acontece aí no Brasil. Uma vergonha para nossos governantes!
Todo brasileiro se revolta com esta situação, mas leis muito mansas protegem os políticos permitindo que eles continuem a praticar bárbaries contra o povo. O povo é tratado pior do que bicho...são crianças...
Meu Deus como eles tem coragem!...e o mundo inteiro assiste estas cenas de terror.
Crianças são tratadas piores do que animais e eles ainda querem encher as cadeias de marginais...
Marginais vítimas da fome, da falta de distribuição de renda justa, da falta de esgotos, casas, escolas, ...da falta de condições de uma vida digna.
Será que fomos nós brasileiros que erramos ao votarmos nestes homens ou será que são eles que mudam quando chegam ao poder?
Povo brasileiro, sofrido...
Até o gado aqui tem cocho limpo, tem cobertura para suas cabeças, tudo é muito limpo, higiênico...
A verdade é apenas uma: pobres no Brasil, as gerações futuras são exterminadas pela fome, por doenças, por falta de cuidados.
Estes políticos falam de amor, de socorro, de Deus, mas é mentira.
O povo brasileiro sim é que cuida do próximo, de seu semelhante...e ainda temos medo dos pobres, dos marginalizados; não lhe tiro a razão porque eles acabam ferindo para poderem se defender....e tudo isto está nas mãos dos politícos,,, mudarem a história do Brasil.
Será que é honra para um politíco ter dinheiro fora do Brasil, milhões de dólares, e o mundo inteiro assistir tantas bárbaries ai cometidas?
Será que é tão dificil mudarmos o futuro de nossas crianças?
Deus abençoe o Brasil e este povo maravilhoso que amo tanto!

Rosalina Herai

Nenhum comentário:

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha foto

Trabalhei no serviço público e quando me aposentei passei a fazer trabalhos manuais, poesias, artes plásticas e artesanato.Tenho um pequeno ateliê e sou muito ocupada Adoro viajar e fazer cursos.Sou blogueira com muito orgulho.Amo ajudar a cuidar dos meus netos.
Meu desejo é divulgar meu trabalho e conhecer pessoas.

Minha lista de blogs

Arquivo do blog

Loading...