quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Saudades de ti em Buenos Aires - Sueli Amália Poetisa das Marés.

SAUDADES DE TI EM BUENOS AIRES
Estive em Buenos Aires, do tango de Gardel.Mas senti falta do teu olhar de fogo,da tua sensibilidade que me comove, me toca a alma, refina meus sentimentos,me protege e me faz sonhar.Quis te tomar pelas mãos,te conduzir pelas ruas de Puerto Madero,nos embriagarmos de vinho e dos mistérios da noite,dançarmos ao som dos acordes das batidas do coração que rompe o corpo e se transforma num convite pra voarmos pelos ares,como se fòssemos dois loucos.Queria te ter com tua intensidade sem limites,que ultrapassa todo entendimento,que me transporta para muito além da imaginação possível...pra nos beijarmos, abraçarmos, nos entregarmos às carícias das pétalas de rosas, qual náufragos abandonados no mar revolto sem querer ancorar.Eu te quero assim: com entrega, com doçura, com presença, sem ausência!Com força, com ternura, com carinho, com tesão! Com amor, sem limites, pra se viver no presente do infinito!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog