terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uma poesia de Bê Uchoa.


Rabiscos de uma existencia

No ensaio de minha vida

sempre descubro

que sou de muitas facetas

muitas mulheres

buscando ser uma

várias fatias de um mesmo bolo

sou a menina crescida,

a revolucionária escondida

a amiga que te consola

a médica que te cura

a professora que te ensina

a estudante que aprende com a vida

a voz que te embala, canto da alegria

sou a estrela no palco de minha vida

mas sou a estrela da vida de alguém

sou alma , sou calma...

sou riso, risada...

um grito.sou a voz no silêncio...

sou a noite, lua cheia...

olhos negros, uma gata...

sou loba, fera a solta...

sou a dança de rua

a cientista, sou neguinha

sou mulher...

sou a que ama com loucura,

que te acolhe num abraço...

sou a que é amada com loucura

sou a que se saceia com seu amor...

tantas de mim...

sou rabiscos, folhas soltas...

sou linhas retas ou tortas

nas inumeras páginas

de minha existencia...

Bê Uchôa

====================================================================

Betânia,



Lindo, lindo lindo.

Amei,

M.Lúcia.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog