sexta-feira, 4 de setembro de 2009

EU QUERO UM AMOR -Maia


___EU QUERO UM AMOR__


Eu quero um amor que saiba traduzir o meu olhar...
Não precisa entende-lo...Apenas o compreenda...
Eu quero um amor que possa me encantar, e a minha
tristeza enganar...
Eu quero um amor que com volúpia possa me abraçar
Eu quero um amor, que me provoque o inevitável beijo...
Que me faça sentir que o chão fuja dos meus pés...

Eu quero um amor que ainda é um mistério...
Eu quero um amor que sua voz seja capaz
de me tirar do serio...
Eu quero amor que possa tecer em seu corpo
os meus desejos...
Eu quero amor que seja bom pra mim...

Eu quero um amor que repouse em,
meus braços como a folha sobre as águas...
Eu quero um amor não para cumprir regras da sociedade.
Mas quero um amor que me cause liberdade...
Eu quero um amor, não por medo da solidão...
Eu quero um amor que me invada o coração...

Eu quero um amor não precisa ter cor, raça, religião.
Porque os corações,podem habitar corpos, de diferentes
cores e formas, mas são únicos no sentir...
Eu quero um amor que habite meu coração
De todos os enigmas você é a solução...
Só não sei onde você está,mas se minhas palavras
a você um dia chegar venha meu coração habitar...

Fernanda Maia Oliver

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog