sábado, 19 de setembro de 2009

SOBRE CASAIS QUE SEPARAM E LOGO ARRUMAM OUTRO - Maria Lúcia Inocêncio Camargo


O ser humano é estranho, quer tudo que aparece, mas quando tem que decidir e decide a coisa errada quer que tudo continue como antes.
Quando fazemos escolhas, é claro que tudo muda. E quando somos enganados e percebemos á tempo,temos uma nova postura.
E a pessoa que estava acostumada a ter tudo de bandeja, pois a situação estava acomodada, sente falta disso tudo.
E eu tenho algo comigo, a maturidade não depende da idade, pois conheço muitos jovens que são maduros apesar da pouca idade e homens que são moleques quando não tem mais idade pra isso.
Homens que tem 50, e até mais de 70 e não sabem o que querem, estão sempre em dúvida.
Nessas pessoas quem investe, está pregando no deserto, pois ele tem medo, medo de sair daquela vidinha chata, mas que estão acostumados.
Viver é bastante perigoso e é só pra pessoas fortes.
Posso ser um tanto maldoso, mas eu gosto da situação, de ver um fazendo o outro de bobo, criando mal estar nos lugares onde estão.
Quem vê um casal junto pensa que tudo é maravilhoso, não está dentro da casa e nem conhece os humores.
E quando a gente foi preterida e conhece todos os lados, fica um pouco vingada,pois sabe o que já passou, sabe coisas que o outro não sabe, pois só viu o lado bom, o mal, o outro não contou.
E um conselho de amiga,quando estou no mesmo lugar que a ex está,eu nunca falo nem mostro a mulher que ele deixou!Prá que mostrar, prá que falar? Prá ele comparar e lembrar?E isso, foi um homem que me ensinou!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog