terça-feira, 1 de setembro de 2009

TE AMO EM SEGREDO -Fernanda Maia Oliver


TE AMO EM SEGREDO___


Te amo tão perto do coração,e tão longe dos meus olhos, que ao se fecharem só enxergam você.
Te amo além da amizade que nos uniu,e desse desejo que me invadiu...
Ah! Meu doce amor...Quão amargo é ficar longe do seu calor...
Te amo com a ternura que um beija-flor, corteja uma flor...
Te amo tão suavemente como o véu da brisa que cobre a manhã...
Te amo com o mesmo carinho, com que os raios de sol, passeiam,
pelos vales do campo...
Te amo na confusão dos meus desejos, e na perfeição de seus beijos...


Apenas num toque de mãos,durante anos, conseguiu desnudar
Minha alma,é inexplicável mas não é de falar, é de sentir...
Meu amor sempre será seu,mesmo que o sempre não exista!
Você não tatuou em mim uma estação,marcou uma Era.
A meiguice dos teus lábios minha boca espera...
Abalou minhas estruturas...Despertou em mim desejos, amor e loucuras...
Sempre foi o meu amigo...Mas no egoísmo do meu querer te amo em segredo.
Assim como um poeta tem sua inspiração, você é a única razão que me faz retratar em escritas o que sinto por você.


Não é o senhor do meu destino,mas reina em absoluto
em meus sentimentos...
Te amo em segredo pelos que me cercam, e explicitamente
nos desejos que a mim governam.
Hoje preciso te dizer, te amo sem medo.
Te amo em segredo...
Porque os tesouros quanto mais valiosos mais protegidos são.
Por isso te guardo num silencio gritante bem aqui...
Dentro do meu coração.

(Fernanda Maia Oliver)

REGISTRADO NO RECANTO DAS LETRAS

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog