sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NO ESCURO DO MEU QUARTO e PROPOSTA.



No Escuro do meu Quarto..


Meus pensamentos ecoam no silêncio da noite
As vezes sem motivação..
Já perdida em dúvidas.. perguntas sem respostas
O sono me foge.. mais uma noite sem descanso

Seria tão mais fácil.. a certeza dos sonhos realizados
O perfume da alegria sobre a pele..
Aquele brilho nos olhos que só o amor trás
A vontade de correr e brincar feito criança..

No escuro do meu quarto..
É onde tudo acontece.. onde o amor floresce
A esperança só cresce
E também esmorece

Vou sonhando que nada é impossível
Entre dúvidas e certezas.. nesse escuro
Tudo parece ser real.. no imaginário sem fim
Vou alimentando aquele me mantém viva no mundo

Quero a alegria da criança saciada de amor
Dos beijos correspondidos
Daquele doce sabor que na sua boca encontrei
E das palavras de amor.. meu único alimento

Me encontro só.. perdida em pensamentos
No escuro do meu quarto..
Tudo acontece num lampejo de segundos
Assim adormeço pensando em Ti..

TÎËH Ø£SËÑ

A Resposta.. Eu Proponho..

Por amor.. eu cuidaria de ti
Pela manhã.. o meu mais belo sorriso
Uma frase de amor acompanhada de Bom Dia
E um beijo apaixonado no meu príncipe encantado..

Durante o dia uma espera interminável
Para abraçar o meu amado..
E levá-lo a um banho perfumado
Pois já está preparada uma refeição a luz de velas

Esse banho eu vou te dar..
E relaxa entre espumas.. desse dia cansativo
Mais um dia de labuta, e uma noite de ternura
Nosso encontro pro descanso.. ui que descanso?

Nosso jantar é p’ra contar como foi o nosso dia..
Mas num passe de magia.. nossos olhares se encontram
E meu amado me carrega nos seus braços fortes
Para o nosso ninho de amor..

Uma noite entre lençóis de seda num quarto iluminado
Eu vejo seu lindo corpo reagir ao meu perfume
E aos beijos nos tocamos, é quando meu guri
Nos envolve com paixão no meu corpo preparado..

Nossos corpos já cansados
Nos preparamos p’ra dormir
Saciados adormecemos nesse sono energizante..
Isso gera segurança.. quando se é amado.

TÎËH Ø£SËÑ

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog