terça-feira, 1 de setembro de 2009

VAZIO DE ONTEM-Tarso Cavaleiro


*_VAZIO DE ONTEM


Ontem precisei de um abraço...aquele que sempre
me acolheu
mas não senti você...

Ontem precisei de um carinho no rosto, só para
descansar minha alma atribulada, pelo dia a dia,
mas não senti você...

Ontem precisei de uma palavra amiga...aquela que,
reconfortava meu Ser que, acalmava meus anseios
mas não ouvi você...

Senti falta de suas brincadeiras, de seu sorriso
de suas peraltices, seu olhar gostoso...

Olho esta foto e vejo sua beleza, estes olhos
profundos...essa coisa gostosa de não poder
alcançar o que pensas
Vejo mistérios insondáveis...apenas mistérios de
mulher que, homem nenhum jamais irá entender
Ontem, quis tantas coisas, principalmente o desejo
de seu corpo no meu
mas não senti você...

Me lembro do abraço apertado e sinto o vazio
Me lembro da boca macia e sinto o seu beijo

Ontem precisei de seu ombro amante-amiga,
mas não senti você...

O vazio de ontem, com certeza perdura hoje...


TÅRSØ
CAVALEIRO

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog