domingo, 6 de setembro de 2009

VOCÊ NÃO SABE E NUNCA VAI SABER- Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Você não sabe e nunca vai saber,
(A não ser que você me diga),
O quanto você mudou a minha vida.
Você não sabe que me destravou,
Que com você posso ser eu mesma,
Sem medo de nada!
Você não sabe que minha depressão acabou,
Que hoje sou muito mais feliz que ontem,
Que com você posso ser sincera,
Posso ser eu mesma,sem medo algum.
Que o passado já ficou distante,
Que hoje sou muito mais adolescente,
Mas com a experiência dos meus 60 anos.
Que você tem a aprovação dos meus filhos,
Não que isso seja primordial em minha vida,
Mas tendo-os como cúmplices,tudo fica mais fácil!
Tudo está como deveria ser!Sempre!
E tudo isso devo á você,
Apesar de você me dizer,
Que tudo que acontece,eu quis!
Não sei porquê, a confiança!
Aconteceu!
E isso na nossa idade é muito lindo!
Que eu fico olhando você passar pela minha janela
Indo embora para a sua morada!
Fico vendo você até você sumir,
Com suas passadas largas!
Você vai e não olha para trás.
Atravessa a rua e vai cuidar da sua vida!
E você é muito elegante com as suas roupas,
Com as cores discretas e combinadas que usa.
E quando você desaparece da minha visão,
Eu corro e ligo a televisão,
Calculo meia-hora ,ligo o "sleep "e durmo
O sono dos anjos,o sono dos justos!
E mesmo que você só volte depois de algum tempo,
Eu não reclamo e não fico triste,
Pois você me preenche completamente!
Mas não estou apaixonada!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog