terça-feira, 1 de setembro de 2009

UM HOMEM CONTIDO - Diná Fernandes.


Um Homem Contido!

Vejo um homem contido
Que de longe me olha discreto
Por que ser tão comedido
Se me desejas... por certo!

Não se omita! seja atrevido!
Deixe fluir o sentimento secreto
Não seja um homem vencido
Contanto, que não me faças objeto

Esta vontade louca de te amar
E entregar-te meu coração,
Deixa minh’ alma a chorar
Mas, não desisto da sedução!

Ouse! atire-se, vens me amar
Troque a timidez pela emoção
Ardo-me... louca pra te devorar
Seja a magma do meu vulcão!

Quero-te lobo, da terra ou do mar
Bonzinho, ou mesmo vilão...
Na cama ou em qualquer lugar
Só não te quero abaixo do chão

Diná Fernandes

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog