quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SE VOCÊ ME PERGUNTASSE-Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Se você me perguntasse
O que eu sinto por você
Eu diria que há muito tempo
Admiro o seu jeito de ser.
Diria que fiquei muito tempo
Pensando como chegar,
Até que resolvi escrever
Prá você e aguardar!

Depois de duas semanas,
Vi você na avenida,
Você me viu também
E sorriu para mim!

Naquele dia eu estava atrevida,
Desci a ruazinha decidida
E esperei você na esquina.
Você ficou surpreso
Com aquele gesto meu!

Você não estava sózinho,
Estava com uns amigos
E isso me arrefeceu!

Fiquei parada ,inibida
Sem saber o que fazer.
Você me salvou porém,
E perguntou,você me viu?
Gostou?E deu aquele sorriso.
E eu disse com muito esforço,
Amei!Adorei!Gosto de tudo que você faz.

Fiquei te olhando feito boba,
Sem coragem de perguntar
O que eu fora saber!
E o olhar dos seus amigos
Iam de mim prá você!

Fiquei numa saia justa!
Mas você me salvou outra vez.
Disse:-eu li e vou responder,
Na quarta-feira de cinzas,
Estou um pouco ocupado,
Pois agora é Carnaval!

Nem sei como saí dalí,
Quando ví já estava na Praça.
Subi como uma fumaça,
Nem sei como cheguei!

E como você falou,
Na quarta você me ligou
E eu que ouvia dizer,
Que amor de Carnaval,
Na quarta de cinzas acaba,
Fiquei feliz da vida,
Pois o meu não acabou,
Começou!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog