segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O BEIJO - Maria Lúcia Inocêncio Camargo.




O BEIJO


O beijo tem sabor
de menta e chocolate
E eu me lambuzo nele
Como uma criança
Que descobre um doce!
As mãos percorrendo
o meu corpo,deslizam
Suavemente como uma pena.
Depois do amor,ele me abraça
Outras vezes,percorre
Os meus braços,
Procura os meus dedos
E minhas mãos entrelaça.
Sobe até meu pescoço
E afaga meus cabelos
Com muita doçura e
Sem falar uma palavra,
Mas com toques tão delicados,
Que me entrego a esse momento.
Fecho meus olhos e recordo
Tudo que acontece entre nós dois!
Vou sentindo um arrepio
E aí ele me olha
E pergunta:-Está com frio?
E eu sem graça respondo:-
Não,não é frio não!
Ele não se dá por achado,
Passa as mãos no meu pescoço,
Ergue meus cabelos,como quem
Vai penteá-los,revolta-os
Até minha testa e vai descendo
As mãos e eu me encolho todinha,
Ele diz:-está se espreguiçando?
Tem certeza que não é frio?
E me fita com os seus olhos sorrindo!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog