sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MALUCO BELEZA - Raul Seixas.


MALUCO BELEZA
Raul Seixas

Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...

Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...

E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza
Maluco, maluco beleza...
========================
Quanto mais vivo,menos sei
da vida!Quanto mais procuro entender o ser humano,menos compreendo!Quantas pessoas que se acham lucidas são totalmente malucas!Quantas pessoas "viajam na maionese"e acham que os outros é que estão viajando!?pergunto:-Existe gente normal?Eu respondo:-Não!
Existem aqueles que são loucos controlados,conscientes de sua loucura e existem outros,que nem sabem que são loucos!
Are baba!Mãozinha em concha!Mãozinha em concha!Quer maior loucura do que o Abel ficar com a Norminha e continuar a tomar seu leitinho?Ou a Tônia casar com o Tarso?Ou a Silvia engravidar do Murilo?Ou o Raul ser perdoado pela familia toda?Para mim os menos loucos dessa novela foram o Bahuan que ficou com a Shivani, isto é de remediado ficou bilionário e a Yvone que entrou linda e saiu poderosa.Are Baba.E bem feito prá louca da Surya que vai criar mais uma menininha e ainda ficar servindo tchai prá malvada da avó do marido e morrendo de inveja da Maya que tem mais um menino e da Camila que tem dois.
E que loucura é aquele Raj!Eu gastaria a sola do meu sapato e arrastaria a saia nas pedras do mercado,só prá olhar prá ele.Are baba.
E os doidos do César e Beatriz,e tem muita gente de verdade que faz o que eles fazem com o filho.
Eu ja amava o Bruno Gagliasso,agora então,mais ainda!O personagem convenceu!
Are Baba!E agora vou prá minha caminha,dormir como os anjos,calma,tranquila e muito feliz!Are Baba.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog