quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ME SEGUE... Betânia Uchôa


Me segue...
.
Para que eu lhe mostre,
pessoas conhecendo pessoas,
pessoas amando pessoas,
pessoas que acolhem pessoas...
.
Para que eu lhe diga,
algo sobre ser feliz,
algo que deixe alguém feliz,
algo que não se contradiz, ser feliz...
.
Para que eu lhe cante,
uma bela canção,
uma pequena oração...
.
Para que eu apenas fale,
daquilo que precisa ser dito,
do meu mais nobre sentimento,
do meu soluço de lamento...
.
Me segue...
.
Me acompanhe o passo,
logo atrás, do meu lado, no compasso,
no meu tempo e no meu espaço...
.
Para que te prenda no laço,
para te apertar no abraço,
para te guardar no coração...
.
Me segue...
.
Betânia Uchôa

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog