terça-feira, 1 de setembro de 2009

MOVIDA PELA SAUDADE -Esther Gonçalves


MOVIDA PELA SAUDADE

Estou com saudade de ti,
Meu desejo,
Meu mel.
Amor que inebria minh'alma
Incendeia a brasa que há em mim.
Meu corpo requer o leve toque de suas mãos
Seus beijos molhados, suaves...
Homem da minha vida,
Tenho pensado muito em ti,
E como esquecê-lo ?
Se até seu perfume ficou impregnado em mim ?
Na boca, ainda há o gosto do seu beijo...
Até as batidas do meu coração chamam seu nome,
Em minha volta, enquanto as pessoas conversam,
Meu pensamento voa para longe,
Em busca de ti, amado meu.
Não demore muito a voltar...
Cá estou eu, movida pela saudade.
A pensar no reencontro,
Onde seremos um do outro,
Quantas vezes for preciso!!!
Só não demore muito,
Esses dias, sem ti, mais parecem eternidade!!!
Não permita que essa saudade seja eterna,
Volte logo e me ame com toda a intensidade,
Que há na alma e no coração!!!
.
MOVIDA PELA SAUDADE ESTOU!!!
.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog