quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Adoro a Sueli Amália- Poetisa das Marés.




TOQUEI O CÉU


Queria tanto, desde criança, tocar o céu...
Ah, mas toquei o céu agora
ao te encontrar, amor meu,
nesta praia, sob este luar, aqui na areia do mar,
contando estrelas no firmamento, a sonhar.
Meu sonho de criança, pensado impossível de realizar,
como mágica, aconteceu.
Você existe!É o céu pra mim!
Não foi só um sonho infantil meu.
Estou feito brasa! Abrace-me,
encoste sua respiração quente sobre a minha, emudeça-me a voz.
Quero você em desalinho sobre mim:
Sentidos acelerados, mãos que se buscam,
seu corpo desassossegado sempre querendo mais de mim.
Vê minha boca seca e árida?
Sacia meu deserto escaldante,
são dias e noites de solidão à sua espera,
dedos desenhando seu rosto no ar,
esperando te encontrar em todo lugar.
Estamos juntos, grudados, amantes amados,
bêbados de amor, apaixonados!
Nem o céu, pra nós, é o limite definido.
Caminhamos, porque queremos, sem mistério, para o Infinito...

Poetisa das Marés, Sueli Amália.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog