terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Virtual Loucura de Luiz Santos.



“VIRTUAL LOUCURA”

AUTOR: Luiz Santos

Peguei a mãozinha
Do meu navegador
E toquei em teu rosto.
Com o indicador
Acariciei teus lábios,
Percorri, toda face tua.
Até alcançar
A maciez de teus cabelos.
Ali fiquei
Deslizando meus dedos suavemente.
Na ânsia de sentir teu perfume,
Aproximei-me com o rosto à tela.
Tão perto fiquei
Que não hesitei, em beijá-la.
Virtual loucura
Imaginária paixão,
Envolvente ternura.
Não pude em frente seguir,
Parei, pensei.
Desliguei o “PC” no ato.
Acordei, percebi,
Tua foto
Era três por quatro.


Esse Luiz tem muita inspiração.
Amei essa poesia por isso publico, pois quem de nós um dia, não beijou uma foto do objeto do nosso amor?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog