quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Nosso Amor- Maria Lúcia Inocencio Camargo.

http://br.youtube.com/watch?v=spnMRrfCqh0

Seu amor é como a chuva branda
Que cai e traz consigo
A limpeza do pó da terra.
Alimenta os rios,
Lava as folhas das árvores cheias do
Pó da estiagem.

Seu amor é como o céu limpo
Depois da chuva,
Sem nuvem nenhuma onde
As estrelas brilham á noite
E o sol impera soberano
Durante o dia.

Seu amor,é como a brisa leve
Que acaricia meu rosto
E minha vida que era vazia.

Seu amor, me trouxe esperança,
Alegria, principalmente.
Seu amor, como a chuva,que cai,
Limpou as tristezas do meu coração
E fez florescer, o broto da vida
Que estava dentro de mim, ressequido.

Seu amor ,é como a brisa suave
Que faz balançar todos os sinos de vento
Que ,com sua música, trás boas energias..

Nosso amor é um grito de esperança
No nosso tão cinzento,dia a dia.
Nosso amor,é pura alegria de viver,
De sentir o que não sentíamos mais,
Pois estávamos mortos para a vida!

E como na música que ouvimos juntos,
Mesmo quando separados fisicamente,
Sabemos, que estamos unidos pelo coração,
Numa belíssima , estreita e pura oração
De amor, de esperança, de vontade de viver.
Mesmo que o mundo esteja desabando
Ao nosso redor,sabemos que
Podemos contar um com o outro
Sempre, eternamente, enquanto
Durar esse sentimento que nos une.

E apenas quando tivermos certeza,
Quando soubermos o que queremos,
Poderemos nos movimentar,
Pois agora,não há nada
A fazer, a não ser amar!




我喜欢当我看到深。
我爱你,因为你觉得在你怎么做。
我喜欢,因为你只能做什么是正确的。
我喜欢,因为我匹配。
我喜欢,因为你是我的本。
因为我爱我们的心是联合国。
我爱你! 。
Muito mesmo!(MLIC)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog