domingo, 7 de dezembro de 2008

Feliz Natal para todos!

 





Este ano tenho muito a agradecer á Deus:

A saúde do meu irmão, a dedicação da minha cunhada, a proteção de Deus ás minhas sobrinhas e irmã que vivem em Santa Catarina.
Tenho a agradecer também á Deus por ter me livrado de um grande sofrimento.
Tenho a agradecer pela minha saúde.
Tenho a agradecer aos meus filhos pelo carinho que eles me dedicam.
Agradecer á Deus, pelas novas pessoas que passaram a fazer parte da minha vida.
Agradecer á Deus pelas conquistas que tive, pelas viagens que realizei, pela minha familia, pela saúde do meu pai.
Agradecer pelo novo sentimento que invade a minha alma me tornando uma pessoa melhor, mais feliz, mais alegre.
Agradecer á Deus, pelos meus amigos que especialmente neste ano, me mandaram mensagens de carinho e encorajamento.
Agradecer á Deus , principalmente pelas pessoas que me acham uma grande guerreira.
Agradecer á Deus pelas pessoas que me ajudaram á ver que tenho que me alegrar pelo que tenho, e não chorar pelo que não tenho.
Agradecer á Deus, por ter colocado no meu caminho, pessoas otimistas , mulheres muito corajosas, que enfrentam tudo com um sorriso nos lábios.
Agradeço á Deus pelo emprego do meu filho.
Agradeço á Deus pela minha nora e genro que são otimistas, alegres e que amam meus filhos e neto.
Agradeço á Deus pelo meu neto.
Agradeço á Deus, por vocês todos que leem o meu Blog e desejo á todos um
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO repleto de realizações.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog