domingo, 7 de dezembro de 2008

Chegastes- Maria Lúcia InocêncioCamargo.


Chegastes


Chegastes com teu jeito de homem forte,
Abristes teu coração e tua risada,
E eu, desmoronei apaixonada.

E é tão bom esse sentimento,
Que agora neste momento,
Sinto teu olhar penetrante,
Desnudando-me por inteiro.

Sei o que pensas, sei o que sentes,
E são tantas as coincidências...

Tua alegria é tão pura
quanto a de uma criança.
Quando me tocas,
sinto que queimo,
ardentemente,
Como uma fogueira !

As palavras na tua boca,
Soam como uma melodia
Que me leva ao sétimo céu.

Tu és lindo como o ébano
Madeira forte e rara.
Teu cheiro me deixa enebriada,
E o olhar lembra das abelhas o mel.

E como o riacho que murmura,
Digo:-não me deixes...não me deixes.


Quando me fitas, sinto arrepios de prazer
E de ternura
E o teu nome adormeço sussurando...
E esse fogo me consome, sou tua!.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog