domingo, 7 de dezembro de 2008

letras.terra.com.br/roupa-nova/63819/

Deixa o amor acontecer
Roupa Nova
Composição: Versão - Dudu Falcão

Qualquer coisa no meu coração
Vem dizer que isso é paixão
De repente eu não conheço mais
Meus desejos, sentimentos
Eu só posso te dizer
Que eu preciso de você

(Refrão)
Vem, deixa o amor acontecer
Faz de conta que o mundo não tem pressa
Até o dia amanhecer
Eu e você, eu e você

Se eu soubesse como te explicar
O que as palavras não sabem falar
Minha voz calada de emoção
Já fala tudo, mesmo mudo
Tento sempre te dizer
Que eu preciso de você

(Refrão)
Vem, deixa o amor acontecer
Faz de conta que o mundo não tem pressa
Até o dia amanhecer
Eu e você, eu e você





letras.terra.com.br/roupa-nova/63819/

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog