segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Gosto de tí! Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Gosto quando me olhas profundamente,
E me falas coisas que quero ouvir.
Gosto dos teus gestos de carinho,
Simples, mas de grande significado para mim.
Gosto do teu desprendimento, da tua bondade.
Gosto do teu ombro amigo, largo ,farto, incansável...
Gosto quando demonstras que me admiras
Gosto quando falas bobagem só pra me provocar...
Gosto das tuas mãos grandes e bem feitas,
Mãos de homem trabalhador!
Gosto quando te ofereces para pequenas coisas...
Gosto de ouvir tuas histórias,
Gosto quando me contas teus sonhos,
Gosto de estar junto á ti.
Gosto quando testas minhas ideias,
Gosto quando te viras para mim
E me agasalhas como criança.
Gosto de ti!
Porém o que mais gosto,
É que vais á frente,
És a agulha e eu sou a linha,
Que segue teus passos,abertos prá mim.
Pois contigo eu posso ser Mulher!




Imagine como música de fundo a trilha sonora do filme: Um Homem e Uma Mulher , titulo em francês: "Un homme et une femme", de Claude Lelouch (1966).
Esta é a segunda poesia feita especialmente prá você ,e agora , estou vendo você me olhando e sorrindo prá mim e olha que eu não consigo imaginar fisionomia, nem a da minha mãe eu conseguia.
Mas, quando fecho meus olhos ou os deixo abertos, vejo você direitinho!
M.Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog