segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Rock and Roll Lullaby

http://www.youtube.com/watch?v=xkvdAQl4OBA




Rock And Roll Lullaby (tradução)
B.J. Thomas
Composição: Indisponível

Rock de ninar

Ela tinha apenas 16 anos e completamente sozinha
Quando eu nasci.
Então nós crescemos juntos,
Minha mãezinha-criança e eu.
Agora as coisas estavam ruins
E ela estava assustada
Mas sempre que eu chorava,
Ela acalmava meus medos
E enxugava minhas lágrimas
com um rock de ninar

E ela cantava:
"sha-la-la-la-la-la-la-la-la, vai ficar tudo bem.
Sha-la-la-la-la-la-la-la-la, agüente firme
Cante isto para mim mamãe, [minha mamãe]
Cante isto de forma doce e pura, deixe-me ouvir
Aquele velho rock de ninar

Nós fazemos isto durantes os dias solitários
Mas, Senhor, as noites eram longas.
E nós sonhávamos com manhãs melhores
Quando mamãe cantava a canção.
Agora eu não consigo lembrar as palavras
de jeito nenhum,
Não faz sentido tentar.
Pois eu simplesmente sabia que muito amor
Surgia através
Daquele rock de ninar.

E ela cantava:
"Sha-la-la-la-la-la-la-la-la, vai ficar tudo bem.
Sha-la-la-la-la-la-la-la-la, agüente firme
Eu posso te ouvir mamãe (minha mamãe)
Nada cura minha alma como o som do bom velho
Rock de Ninar






Rock And Roll Lullaby


Composição: Billy Joe Thomas

She was just sixteen and
all alone when I came to be
So we grew up together,
my mama-child and me
Now things were bad and she was
scared but whenever I would cry
She'd calm my fear and dry my tears with
a rock and roll lullaby
And she'd sing sha-na-na-na-na, na-na-na-na
it'll be all right
Sha-na-na-na-na, na-na-na-na just hold on tight
Sing it to me mama
My, my, my, my mama
Sing it sweet and clear, oh mama let me hear
that old rock and roll lullaby
( instrumental )
We made it through the lonely days but, Lord,
the nights were long
And we'd dream of better mornin's when
mama sang a song
Now I can't recall the words at all, it don't
make sense to try
‘cause I just knew lotsa love came through
In that rock and roll lullaby
And she'd sing
Sha-na-na-na-na, na-na-na-na it will be all right
Sha-na-na-na-na, na-na-na-na just hold on tight
I can hear ya mama, my, my, my, my mama
Nothing moves my soul like the sound of
the good old
Rock and roll lullaby -
B.J. Thomas


Essa música é muito linda e me lembra minha mãe, que cantava para nós sempre, contava histórias e tinha um caderninho onde ela escrevia as letras das músicas que ela gostava.
Várias músicas lembram minha mãezinha, tão doce, tão linda!
Vem dela o nosso gosto pela música, mas só meu irmão tinha uma voz bonita para cantar.
Minhas sobrinhas, filhas do meu irmão , cantam muito bem.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog