sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Doce Desejo (Maluketo)





Doce Desejo
Malukêto
Composição: (Bruno / Felipe / Falcão)

Tá no jeito de olhar,
Tá no gosto do beijo,
Na expressão do sorriso,
Tá no meu paraíso
Ta no meu doce desejo...

Tá no cheiro da flor,
Estampado na cara,
Tá na força do amor,
Na beleza da cor,
Tá pulsando e não pára...

Refrão
Meu amor é só seu,
Seu amor é só meu,
Nosso amor é assim,
Eu só sei te querer,
Também sei que você só tem olhos pra mim...

Composição: Bruno / Felipe / Falcão
Tá no jeito de olhar,
Tá no gosto do beijo,
Na expressão do sorriso,
Tá no meu paraíso
Ta no meu doce desejo...

Tá no cheiro da flor,
Estampado na cara,
Tá na força do amor,
Na beleza da cor,
Tá pulsando e não pára...

Refrão
Meu amor é só seu,
Seu amor é só meu,
Nosso amor é assim,
Eu só sei te querer,
Também sei que você só tem olhos pra mim...




Tá no jeito de olhar
Ta no gosto do beijo
Na expressão do sorriso
Ta no meu paraíso, meu doce desejo
Ta no cheiro da flor
Estampado na cara
Ta na força do amor
Na beleza da cor
Ta pulsando e não para
Meu amor é só seu
Seu amor é só meu
Nosso amor é assim
Eu só sei te querer
Também sei que você só tem olhos pra mim

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog