quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dueto de Amor!


AMOR ESCONDIDO


Quero ver-te sem demora,

abraçar-te e me envolver,

estou sempre à tua espera,

me enlace, eu vou me exceder.

Amor escondido,

pedaços de instantes,

abafados sussurros,

corpos ofegantes.

Te procuro no vazio,

nas noites solitárias,

no brilho das estrelas,

nas manhãs ensolaradas.

Olhares furtivos,

soltando faíscas,

num repente desvio

num instante de desvario.


Até sempre!

Te espero no além.

AMARILIS PAZINI AIRES

16/12/08



INTANTES NO ALÉM...


Óh! que instantes vividos

Somos loucos, atrevidos

Hum! sussura-me nos ouvidos...

Palavras ensanas, ofegantes

Em momentos delirantes...

Nos amamos como amantes.

Deitados sobre o paiol

Dias claros, em pleno sol

Até a tarde do arrebol...

Chega a noite, eu ainda rouco

Muitos beijos, ainda louco

Ah! para mim ainda é pouco.

Como estrela tu lampeja

Enlouquecida tu me beija

E o Amor ainda arqueja;

Para que pararmos, não convém,

Sozinhos, não tem ninguém

Pois estamos no além!...


(Dolandmay)
aut- 16-12-2008

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog