sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Eu não sabia!Maria Lúcia inocencio Camargo


Eu não tinha ideia de quão apaixonada estou.Esse sentimento está estampado no meu rosto.Nunca aconteceu isso comigo.Eu era tão centrada.Nunca demonstrei nada, mas isso está além da minha vontade.
Estou fazendo cada coisa estranha.Não estou me reconhecendo.
Ele ri muito comigo.
Hoje entrei na casa errada, quando vi, tudo estava diferente.Minha porta é branca, a da casa era azul!
Levei um susto enorme!
Coloco água em um copo, esqueço,vou lá novamente e coloco em outro.E não bebo nenhum.
Estou deixando queimar o arroz, isso quando lembro de fazer arroz.
Pondo o feijão no fogo, esqueço de tampar a panela, isso, quando lembro que não tem feijão feito.
Meus filhos não estão me reconhecendo...perguntaram o que está acontecendo comigo...
Tenho almoçado na casa da minha filha, quando lembro que tenho que almoçar.
Meu filho pergunta se eu não vou comer, se estou vivendo de Luz.
Ai digo que não estou com fome.
Ele vai pra cozinha, faz salada e me dá pra comer.Fala, mãe, você precisa comer, come ao menos a salada.
Minha terapeuta me ouvia séria, quando de repente ela começou a rir e disse, :-"Você está apaixonada!"
Gente, nunca fiquei assim, nem quando tinha quinze anos !
Pensei, será o remédio? Fiquei sem tomar uns três dias, mas continuei do mesmo jeito.
Apaixonada!
Só hoje me dei conta que estou fisicamente diferente, pois ele me disse que estou andando em nuvens,saltitando, vendo estrelas purpurinadas.
Estou tão apaixonada que estou abraçando e beijando todo mundo, com efusão desconhecida.Sabe aquela historia de abraçar poste? Eu só não fiz isso.
As pessoas ficam me olhando sem entender nada!
Estou flutuando!
Espero que isso que estou sentindo, essa alegria, essa felicidade, ele esteja sentindo também, pois isso é muito bom. É uma boa massagem no ego da gente!
Eu até estou gostando de ser chamada de Maria... coisa que nunca gostei!
Graças á Deus estou numa fase muito boa da vida.Minha amiga que não me via há tempos, disse que eu estou diferente, porque ela me viu muito triste. Perguntou, está amando?
Não consigo concatenar as ideias. Estou no mundo da Lua e ele dá risada!Uma risada gostosa, com vontade...
Será que ele está sentindo o mesmo? Tomara que sim!
Isso é maravilhoso!
Um homem forte , gostoso, cheiroso... Que atrevida!
Meu Deus, tomara que não passe e que só melhore.
Decidido ele é e eu preciso de um homem assim, forte, que tome as decisões, que tome a frente.
Que as feministas ferrenhas me desculpem mas quem não gosta de ser paparicada, amada, agasalhada, cuidada, alimentada , acarinhada?
Apesar de brasileira nata, sou muito oriental em questões de cuidados.
Minha vida inteira eu quem decidi, agora estou aguardando a decisão dele e estou gostando disso.Decisão em questão de amor, pois de resto estou levando minha vida , dizendo não com mais frequência, para os outros.
Eu disse pra ele, vou fazer tal coisa, no dia seguinte comuniquei, fiz! E ele,já?
Mas assim? Eu disse :-eu falei que ia fazer.Ele:-pensei que fosse esperar!Perguntar, conversar, consultar os filhos.Já tá decido? E eu:-já. Ele caiu na risada.Uma risada gostosa , que eu amo muito.( Estou ouvindo "Love me tender" com o Elvis).
Minha terapeuta diz que eu mudei! É verdade, mudei para muito melhor.
Ás vezes penso que é paixão, mas no fundo tenho certeza que é Amor. Tomara que ele compartilhe esse sentimento que é tão bom, que nos dá saúde, que nos rejuvenesce, que faz bailar nosso coração, que nos faz sorrir, que nos faz sonhar ...
O amor é o maior antidoto contra tudo o que é ruim!(A musica agora é:-"A New Journey)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog