terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Paixão é muito gostoso! Maria Lucia Inocencio Camargo





Estou me sentindo a própria adolescente aos 59 anos de idade.
Guardo papelzinho de bala "kiss", pacotinho de bolacha, lacre de latinha de refrigerante, faço poesias para o meu amado, guardo garrafinhas de água que ele me dá.
Fico recordando todas as marquinhas que ele tem no rosto.
Fico vendo a carinha dele me olhando com amor.
Vejo o jeito que ele tira a chave pra abrir a porta.
Recordo o jeitão que ele me agasalha.
Ouço sua risada gostosa.
Morro de saudade quando não o vejo.
Minha pele está mais bonita.
Meus olhos estão mais brilhantes.
Me arrepio quando ele me toca.
Penso nele á todo momento.
Ele é a agulha, eu sou a linha.
Ele me deixa livre, e eu sinto isso como confiança.
Ele ama a minha companhia e eu amo a dele.
Ele me entende e eu o entendo.
E nossas vidas são cheias de coincidências...
Esse momento está sendo muito bom , muito rico , muito diferente de tudo o que já vivi.
Eu estou muito mais calma, muito mais feliz , muito mais bondosa, muito melhor.
Não sei como será o futuro , nem se um dia ficaremos juntos como homem e mulher, por enquanto é só paixão!
Olho no olho , conversa , risada , companhia...
Mas recebo esse presente, como o mais lindo que já recebi!
Sou uma pessoa que gosta de estudar Astrologia,I Ching, Astrologia Chinesa,Tarô, Runas e outros.
Na astrologia chinesa, eu sou Boi, ele Serpente ...
Na astrologia ocidental ele pertence a um signo da terra que eu considerava difícil.
Ele veio para me mostrar que não devemos ter preconceito, pois ele é um doce, apesar de não gostar de receber ordens.
Então estou me aprofundando mais nos meus estudos, pois vi que devo ser imparcial.
Minha filha também é Serpente no signo oriental e nós nos damos muito bem.Ela também pertence a um signo da terra na astrologia ocidental.
Ele é muito pé no chão e racional, apesar de romântico e sedutor.
Eu sou do ar, racional .
Ele fez aflorar meu lado romântico, mulher!
Não estou me reconhecendo e isso é muito bom.
Estou dormindo melhor, vivendo melhor, saí do chão e estou na Lua, ou melhor, na dele.
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog