quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sueli Amália - Poetisa das Marés.


MUITO ALÉM DO ARCO-ÍRIS

Voei nas asas da imaginação
para além do arco-íris
procurando um amor desses inesquecíveis
pra me falar de ternura doce e pura,
me tocar com mãos desejosas,
querendo me alcançar,
me molhar inteira, quando sedenta, como águas do mar,
entrelaçar suas pernas entre as minhas,
sem nenhum espaço, nenhum vão,
e fincá-las, feito raízes energizantes, no chão.
Deslizo entre o arco...
vejo-o na íris dos meus olhos como arte estampado no céu.
Levanto as faixas de cada cor, como se fossem véus..
Quem sabe aí encontro este amor
para desnudar minha alma só com um olhar,
me acolher inteira, pedaços meus esfacelados,
fragmentos de mim,
dançar comigo a aquarela de vida
sem perder o compasso do tempo, do meio e do fim.

Poetisa das Marés, Sueli Amália


Sueli Amália,
Se fôssemos gêmeas, não pensaríamos tão igual.
É que a paixão é universal.
E você capta muito bem os sentimentos de uma pessoa apaixonada.
Abraços,

M.Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog