quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Shakespeare


Se te comparo a um dia de verão
és por certo mais bela e mais serena.
O vento espalha as flores pelo chão
e a demora do estio é bem pequena.

Às vezes brilha o sol em demasia
outras vezes desmaia com frieza.
O que é belo declina num só dia,
na eterna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
esse encanto que tens não perderás
nem chegarás da morte ao triste inverno.

Nestas linhas, com o tempo, crescerás,
e enquanto sobre a terra houver um ser
meus versos, vivos, te farão viver.

William Shakespeare

Um comentário:

Leni Martins disse...

Olá minha mais nova amiga....deixo aqui meu carinho.
Meus parabéns pelo blog.
Li alguns textos e poesias....só posso te dizer que tens uma alma bonita com tudo que vi aqui.
Mil beijosssssss
Leni

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog