terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sua Falta - Eder Quirino



















Falta-me um pedaço do lado esquerdo
Falta você do meu lado direito
Colada ao meu peito
Falta-me um momento a mais com você
Quero um sempre presente
Por todos os tempos
Você invade a minha mente
Falta-me o carinho que está guardado
Quero seus beijos molhados
Inundando o meu ser
E os meus anseios, realizados.
(Eder Quirino)

Um comentário:

Eder Quirino disse...

Maria Lúcia, senti-me deveras honrado ao ver uma extensão do meu trabalho como poeta postada em seu blog.
Quero convidar você e seus amigos para conhecer minha vertente como compositor, num prévia do cd Surpresa Boa, no meu MySpace:

www.myspace.com/ederquirino

Por gentileza, gostando ajude a divulgar.
Grande abraço e muita luz!

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog