sábado, 27 de dezembro de 2008

Fiz do meu coração...


Fiz do meu coração um jardim florido.
Mas todas as flores que lá plantei
Tem seu nome, seu perfume, sua cor, sua beleza.
Te Amo! E a força desse amor é que rega o jardim.
E você já não sai mais de mim.
Você entende o meu silêncio.
Eu leio seus pensamentos.
E quando a gente se machuca,
daí a gente se cura,
se planta e se colhe novamente.
Porque a emoção sempre renasce...
Amo você por estar sempre do meu lado.
Encarando comigo os desafios da vida.
Me ajudando a enfrentar o medo com coragem.
E as incertezas com sabedoria.
Você é mesmo tudo que eu queria!
E quando me disse que eu merecia um presente
muito melhor do que você me deu,
Fiquei imaginando que eu poderia simplesmente
ir ao meu jardim (coração), colher-te...
E me presentear.
Amor, você me bastaria!
(Márcia Pereira S Pellegatti)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog