domingo, 21 de dezembro de 2008

Obrigada , por me fazer tão feliz.Maria Lucia Inocencio Camargo


Obrigada , por me fazer tão feliz.
Obrigada por retribuir cada gesto meu.
Obrigada por nos dar esse tempo.
Obrigada por gostar das mesmas coisas que eu gosto.
Obrigada por me aconselhar.
Sou imensamente grata á você.
Obrigada pela gentileza.
Obrigada pelo carinho, atenção.
Obrigada por me respeitar.
Obrigada pela sua atitude.
Obrigada por se deixar amar.
Obrigada por estar sempre presente.
Obrigada por me amar.
Obrigada por me mostrar o que você gosta.
Tenha uma noite maravilhosa e sonhos lindos.


Σε αγαπώ
Miluji tě
愛しています
Aš tave myliu
Jeg elsker deg
Я тебя люблю
Tôi yêu bạn
أنا أحبك
Ich liebe dich
Je t'aime
T'estimo
Te quiero
I love you
Ti amo
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog