quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sagrado!


SAGRADO


Tenho um canto profundamente sagrado dentro do meu coração onde, pra se entrar, se tira os sapatos e entra-se descalço, em estado de profunda reverência.
É lá que te coloquei, amor meu, é lá que te abrigo por fazer parte da minha vida de todo dia, compartilhando comigo sonhos, esperanças, alegrias, dores, angústias, dúvidas, certezas, com profundo sentimento de sinceridade, liberdade, honestidade absolutamente sem fraude. É lá que VOCÊ está, por você ser tão inteiro, tão gente, tão humano, a ponto de respeitar minhas diferenças e mesmo assim, me amar tão intensamente, com este fogo no olhar!



Poetisa das Marés, Sueli Amália

=====================================================================================

Ah, Sueli,
O fogo do olhar é tão doce!
Poucas pessoas tem esse olhar.
Meu amor, também tem!

Amei essa sua poesia.
M.Lúcia.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog