quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Viver é bom demais!


VIVER É BOM DEMAIS!
(VIcttoria Rossini)
.
Vivo sem “meias medidas”
Sou ferro em brasa
Amor que arde
Surpresa que paralisa
Força que não analisa
Viajante que não para
.
Salto portais sem pedir licença
Da justiça arranco a venda
E tomo a espada na mão
.
Sou guerreira
Sou dama
Sou profana
Sacana
Sem dó de mim
Sem dó de ti
.
Meu grito diz vem!
Se jogue na montanha russa
E vem sentir também
.

Me acompanhe na minha volúpia
De viver com todas as fibras do ser
Mil vidas em uma
Foi isso que tive
É isso que quero
De todos
Que viiivaaaaaaaammmm!
.
Não sou romantiquinha
Sou feroz
Atroz
Doída
Aperto a ferida
Até você gemer
Porque quero te sentir
Quero te ver responder
Ao sol, a chuva, a neve, a tempestade
SIIIMMM!!
Tudo é bom!!
E vale a pena viver!
.
=====================================================================================.
.Nossa!Viver é bom demais!
Você está impossível!
Clara !
Direta!
M.L.I.C.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog