quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Eu te amo tanto! Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Foram dias de saudades sem fim,
Então, o sol se abriu pra mim
E eu vi você,com seu sorriso lindo!
E nesse instante, todas as dúvidas se acabaram.
E eu quis tocar seus cabelos negros,
Beijar a sua boca que se oferece.
Mas me contive, apenas olhei pra você
E os seus olhos me olharam profundamente.

Conversamos como dois amigos,que se entendem,
Rimos de coisas bobas,contamos segredos,
Falamos bobagens, que dois enamorados falam.
Como se os dias de ausência não contassem.

E nós podemos falar sobre tudo,
Podemos ser nós mesmos nesses instantes,
Pois nós nos conhecemos profundamente.
E mais, muito mais do que amantes,
Somos bem mais que isso,somos amigos.

E a diferença, é que o que nos une
Não é o desejo apenas de uma noite.
Não, esse sentimento é muito mais profundo
Se chama amor, meu querido.

Por isso nossas atitudes,
Por isso, estamos tão ligados
Por isso, estamos juntos,
Mesmo quando separados .


Eu amo você,o mesmo tanto que você me ama
Tão certo quanto o meu nome é Maria
Tão certo quanto o que minha tia dizia.
E só você pode me chamar assim!
M A R I A !

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog