quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O que posso dizer sobre você?Maria Lucia Inocencio Camargo



Posso dizer que você é doce como as musicas que você ouve.
Posso dizer que você é um homem muito romântico.
Posso dizer que eu tenho muita alegria em seguir você.
Posso dizer que adoro ouvir você.
Posso dizer que você me faz sentir uma menina, uma mulher, uma loba, uma tigresa...
Posso dizer que esqueci meu anti-depressivo, ele não está fazendo falta nenhuma.
Agora estou ouvindo a música "Um Mundo Maravilhoso", e estou sentindo isso, o mundo é mesmo maravilhoso.
É maravilhoso, porque você vive nele ...e me faz sentir maravilhosa, mulher em todos os sentidos.
Uma mulher guerreira, sem medo de nada,uma menina que precisa de cuidados, uma mulher que sempre esperou um Homem de atitude, assim mesmo, com "H" maiúsculo.
Você não fala, faz, e é isso que espero de um homem.
E o que é mais lindo é que você está namorando comigo, coisa que os homens não fazem
mais...
Você me respeita, me ouve, fala, tudo na medida certa.
Estou apaixonada, mas estou amando você ...
Seu jeito conservador, sua carinha de menino que sabe o que quer...que sabe fazer as coisas de uma maneira certa...que me estuda...
Agora estou ouvindo "meu rio", e chego a ouvir o barulho das águas passando, nós dois sentados á beira do rio pescando, jogando pedrinhas, brincando...e a água escorrendo pelos meus dedos que tocam os seus , sem querer, querendo...
Nunca fui tão atrevida na vida...nunca fui tão corajosa... pois seus ombros largos estão me protegendo.
Sou muito feliz por poder partilhar esses momentos com você!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog